“Constrangido” por posição no Brasileirão, Grêmio pode ter seis trocas no time titular contra o Botafogo

Instável no campeonato, tricolor busca sorte melhor nesta quarta-feira, 19h15, na Arena

A manifestação do presidente Romildo Bolzan Jr à GrêmioTV nesta terça-feira, utilizando a expressão “constrangimento” para falar da atual fase do time dentro do primeiro turno do Brasileirão, evidencia a importância de uma reação imediata nesta quarta, 19h15, em casa, frente ao Botafogo.

Para esta partida, é possível que o Grêmio faça alterações em todos os setores do time, totalizando seis mudanças em relação ao que, no domingo passado, perdeu de 2×1 para o Santos.

Na linha de defesa, Geromel e Kannemann devem retomar os seus postos, enquanto Diogo Barbosa novamente está cotado para a assumir a vaga de Bruno Cortez na lateral-esquerda.

Já no setor de meio de campo, sempre importante para o andamento da equipe, Matheus Henrique volta automaticamente de suspensão e pode ganhar novamente a companhia de Maicon.

Alisson, recuperado de dores musculares, também volta ao time na vaga de Luiz Fernando para formar o já conhecido trio com Diego Souza e Pepê.

Em 14° lugar com 17 pontos, o Grêmio deve encarar o Botafogo com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies