Coudet conta com retorno de dupla visando a Libertadores, mas pode preservar titulares para domingo

Depois de quatro vitórias seguidas no Brasileirão, Inter entra em semana decisiva na temporada

Após cumprir o dever de casa no domingo ao fazer 2×0 no Vasco da Gama, encaixando a quarta vitória seguida no Brasileirão, o Inter, novo líder do nacional, passa a pensar na volta dos jogos da Libertadores tendo, na quinta-feira, a Universidad Católica como rival no Chile – um simples empate basta para a classificação colorada às oitavas.

VEJA MAIS – Confira os gols de Inter 2×0 Vasco da Gama

Para este duelo, o técnico Eduardo Coudet está ganhando os acréscimos de Heitor e Musto, que vinham afastados pelo departamento médico. O primeiro por dores musculares na coxa, e o segundo com lesão no quadril. Já Boschilia, também com problema muscular, segue fora.

O planejamento colorado, no entanto, ainda é cercado de dúvidas. Na coletiva deste domingo, Coudet admitiu que pode preservar titulares no Chile:

“Tudo é possível (sobre preservar ou não). Sempre preparamos cada jogo para jogar de igual pra igual e tentar ganhar. Vamos tentar botar o melhor no Chile. E depois vamos enfrentar um grande rival, um dos melhores times da América, um dos melhores elencos da América”, destacou, em alusão ao Flamengo.

Isso porque o Flamengo, que divide neste momento a liderança do Brasileirão com 34 pontos, é exatamente o rival colorado no domingo, no Beira-Rio, às 18h15. Víctor Cuesta, suspenso, é desfalque confirmado contra os cariocas.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies