Coudet elogia figura importante do vestiário do Inter: “Tenho com ele uma grande relação”

Satisfeito com “tudo” aquilo que o Inter tem oferecido desde janeiro, quando chegou a Porto Alegre e iniciou o trabalho, o técnico Eduardo Coudet fez um elogio especial nesta semana em entrevista exclusiva concedida à equipe da TV oficial do clube nas redes sociais.

Ao executivo de futebol Rodrigo Caetano, figura com trânsito importante no vestiário e nas tomadas de decisões diretivas do clube, Chacho destacou ter uma “grande relação”:

“Estou feliz de estar aqui neste clube. Nos tratam da melhor forma e temos tudo que precisamos. Uma direção que está a par das coisas fazendo tudo da melhor maneira, um diretor-esportivo (Rodrigo Caetano) com quem tenho grande relação, a secretaria técnica, a imprensa, os recursos… é uma família grande e essas coisas me agradam. Sempre falei que gosto de clubes passionais e essa paixão também é demonstrada por quem trabalha no clube”, falou.

Caetano, que chegou ao Inter no início do Brasileirão de 2018, recusou investidas do Palmeiras no ano passado em prol do projeto assinado com o colorado até o final de 2020.

Durante a quarentena, Coudet, de sua casa na Argentina, mantinha ligações quase que diárias com o dirigente para se informar e debater temas do Inter.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...