Coudet evita pedir reforços sem conhecer elenco do Celta e Medeiros estranha: “Aqui, toda a semana, o grupo não era suficiente”

Técnico argentino evitou chegar pedindo reforços no comando do clube espanhol

Em sua coletiva de apresentação no Celta de Vigo, ainda sem ter total conhecimento do elenco do clube espanhol, o técnico Eduardo Coudet alegou que seria “falta de respeito” sair pedindo reforços à direção, algo que, para o presidente colorado Marcelo Medeiros, pode ser considerado “incoerência”.

Na chegada da delegação do Inter a Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, nesta quarta, pela Copa do Brasil, o mandatário colorado conversou com GaúchaZH e mostrou incômodo com a postura de Coudet na Espanha:

“Acho que ele dizer que seria um desrespeito com os atletas que ele tem pedir reforços. E aqui, toda a semana, o grupo não era suficiente. Eu gosto das pessoas que têm coerência. Não é porque atravessou o Atlântico que vai mudar a maneira de pensar. Depois do que eu vi, não tenho mais o que comentar. A gente lamenta que tenha tomado a decisão. Vida que segue. É dar as ferramentas para o Abel fazer o trabalho”, declarou Medeiros.

A fala do mandatário colorado mostra um certo grau de surpresa com o que disse Coudet abaixo:

“Não tem nenhuma negociação com ninguém. Acabo de assinar. Para mim, os melhores reforços são os que estão. Seria uma falta de respeito da minha parte falar de reforços. Se estou aqui é porque confio que os jogadores que estão podem levar essa situação da melhor maneira. Para mim, os melhores são os que estão. Falar de reforços quando se chega e ainda não vi os jogadores trabalharem em campo seria uma falta de respeito”.

Coudet pediu demissão do Inter após um empate em 2×2 diante do Coritiba, no Beira-Rio. No dia seguinte à saída do argentino, a direção colorada fechou com Abel Braga.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies