Coudet explica críticas aos gramados e justifica ausências de Praxedes e Peglow

Confira detalhes da coletiva do técnico Eduardo Coudet após Inter 2x0 Aimoré nesta quarta-feira

Satisfeito com a vitória do Inter por 2×0 sobre o Aimoré, nesta quarta-feira, que classificou o time à semi do returno do Gauchão para pegar o Esportivo, o técnico Eduardo Coudet voltou a falar da polêmica dos gramados do interior gaúcho. Por uma insistência da direção e da comissão técnica, o clube conseguiu levar o jogo desta quarta ao CT de Alvorada.

Coudet garantiu que as suas críticas anteriores não foram para “causar problemas”, mas para “apontar as verdades”:

“Não falo para tentar gerar problema, mas sim com a verdade. Falo com a verdade e com o que sinto. Vou agradar alguns e outros não, mas sou sincero. Penso que, seguramente, com melhores campos, teremos melhores espetáculos”, disse, antes de acrescentar:

“Penso que, em termos de campo, poder jogar no Beira-Rio seria importante para nós. Creio que, hoje, a equipe se saiu muito bem. Precisamos seguir melhorando o ritmo de jogo”.

Coudet explica jovens de fora

Nem Bruno Praxedes nem João Peglow constaram na lista de relacionados para esta partida. Chacho Coudet explicou o que pensa sobre a utilização dos jovens jogadores:

“Eles têm que seguir trabalhando. Não falta nada a eles, vão nos ajudar muito. Quando tivermos a estrutura, é a ideia (utilizar jovens). Mas não vou acelerar o processo. Não temos de acelerar processos, ainda mais com jovens. Quando deixam de chamar os jogadores pelos seus nomes, e os chamam de “milhões”, quando chamam Praxedes, por exemplo, de “20 milhões”, é aí que mora o problema”, falou, para depois concluir:

“Há uma diferença muito grande entre o sub-20 e o profissional. Podem ficar tranquilos que, tanto o clube quanto a comissão, vamos nos preparando da melhor maneira para que estejam prontos quando precisam jogar”, acrescentou.

As semifinais do returno do estadual, que serão em jogo único, já estão definidas: Inter x Esportivo e Grêmio x Novo Hamburgo. As datas serão confirmadas pela FGF.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies