Coudet já admite ficar sem Yuri Alberto e vibra com retorno de Dourado: “Estou muito feliz”

Técnico argentino do Inter concedeu entrevista coletiva depois da vitória de 5x3 diante do Sport

Um dos nomes da vitória do Inter por 5×3 fora de casa diante do Sport nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, Yuri Alberto já se prepara para um novo período longe do clube – dessa vez, a partir da semana que vem, entregue a amistosos da seleção sub-20. Antes, permaneceu seis semanas em recuperação de lesão muscular.

VEJA MAIS – Confira os gols de Sport 3×5 Internacional

O jovem jogador, de ótimo desempenho no segundo tempo do jogo da Ilha do Retiro, com direito ao primeiro gol pelo Inter, poderá atuar contra o Vasco da Gama no domingo, no Beira-Rio, às 18h15, mas depois ficará de fora dos embates contra Universidad Católica, Flamengo, Atlético-GO e Corinthians, sendo o primeiro pela Libertadores e o terceiro pela Copa do Brasil.

“Sempre é bom para o jogador ir para a Seleção. É um prêmio para o Yuri Alberto pelo seu desempenho. Não acho que seja uma decisão da diretoria. Sabíamos dessa possibilidade. Ele se esforçou e preparou muito para isso”, declarou o técnico Eduardo Coudet em coletiva de imprensa.

Com a ida de Yuri Alberto, as opções voltam a ser o trio Thiago Galhardo, Abel Hernández e Leandro Fernández, além de William Pottker, João Peglow e Léo Ferreira para o setor de frente.

Retorno de Rodrigo Dourado

Depois de 462 dias de seu último jogo, Rodrigo Dourado enfim voltou a jogar pelo Inter e encheu de alegria o seu treinador:

“É importantíssimo. Estou muito feliz de ver o Dourado em campo. É um grande jogador. Tentamos acompanhar e respeitar o tempo da sua melhor forma. Lindoso estava meio desgastado e decidi colocá-lo. Conversei com Dourado antes da partida pra ver se estava se sentindo bem. Em uma lesão como a do Rodrigo, é importante respeitar o tempo. É um jogador muito importante para o clube”, comentou Chacho.

Com a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o Inter fica em 2° com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado nesta quinta-feira se o Flamengo vencer o Bragantino no Rio de Janeiro.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies