Coudet perde na estreia, e Baldasso critica colorados que torceram para o Celta: “Serão anos sombrios”

Jornalista colorado tem sido crítico de Eduardo Coudet desde a sua inesperada saída do Inter

Mesmo de fora da área técnica por questão de documentação e exigência da Uefa, o técnico Eduardo Coudet teve uma estreia negativa no comando do Celta de Vigo, da Espanha, em derrota de 4×2 para o Sevilla na Liga Espanhola, neste sábado. E o jogo, claro, repercutiu entre os colorados.

Para o jornalista e torcedor assumido do Inter, Fabiano Baldasso, que tem sido um crítico de Eduardo Coudet desde a sua inesperada saída do Beira-Rio, não faz sentido que colorados estejam torcendo pelo Celta:

“Os caras tão torcendo pro Celta. Isso explica boa parte do bundamolismo que o Inter vive. Tomaram um pontapé na bunda desse abobado e tão torcendo pra ele. Serão anos sombrios”, disparou o comunicador no Twitter.

Baldasso

Antes do início da rodada da La Liga, o Celta era o 18° com 7 pontos em nove jogos e estaria entre os três rebaixados caso o campeonato se encerrasse neste momento.

No Inter, Coudet deixou o clube na segunda-feira seguinte ao empate em 2×2 diante do Coritiba, em casa, pelo Brasileirão. A saída surpreendeu principalmente pelo time, na ocasião, estar ocupando a liderança do campeonato. Horas depois da perda, a direção colorada anunciou a volta de Abel Braga.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies