Coudet reage à declaração de Renato sobre “torcida” pelo Inter na Libertadores

De forma surpreendente e sem ironias, o técnico gremista Renato Portaluppi declarou que está torcendo para o Inter passar pela fase de pré-Libertadores e entrar na chave ao lado do próprio tricolor, América de Cali e Universidad Católica. A declaração foi dada neste sábado, em coletiva, logo depois da vitória do Grêmio por 1×0 no Gre-Nal.

A “torcida” de Renato foi repercutida pelo treinador colorado, Eduardo Coudet, que recebeu de braços abertos o apoio recebido.

“É importante para mim. É um grande treinador, eu também quero Gre-Nal na Libertadores e vamos fazer todo o possível. Seria importante para o clube. Estou agradecido pelas palavras de Renato”, afirmou Coudet.

D'Alessandro
Renato também quer Gre-Nal na Libertadores – Foto: Divulgação/AG RBS

As palavras do treinador do Grêmio sobre o tema foram ditas da seguinte maneira:

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, citou.

Para atender o desejo de Renato, o Inter ainda precisar passar pelo Tolima na fase prévia. O primeiro jogo será na quarta-feira, 21h30, na Colômbia.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...