Coudet retorna com Bruno Fuchs na zaga e saca Musto; veja o time titular do Inter

Equipe colorada está escalada para encarar o Aimoré nesta quarta-feira pelo Gauchão

Depois de muito reclamar dos gramados do retorno do Gauchão, o Inter enfim jogará em um palco do seu agrado nesta quarta-feira, 15h, diante do Aimoré, pela última rodada do returno do Gauchão. E terá mudanças no time titular, com Bruno Fuchs na zaga e Lindoso na vaga de Musto.

O Inter jogará com Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme, Boschilia; Galhardo e Guerrero.

Banco de reservas tem: Danilo, Musto, Nonato, Patrick, D’Alessandro e Pottker.

Desde a retomada do futebol no Rio Grande do Sul, o Inter ainda não convenceu o seu torcedor. Em duas exibições abaixo da média, o time perdeu de 1×0 para o Grêmio e, no último sábado, com reservas, ficou no 1×1 com o Esportivo.

O jogo é decisivo para o objetivo do Inter em voltar a vencer o Gauchão, o que não acontece desde 2016. Para se classificar à semi, o colorado precisa de uma vitória simples. Caso tropece, ficará de fora se o Novo Hamburgo vencer o Grêmio e o Juventude bater o Esportivo.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies