Coudet revela o que mais incomodou em Goiânia, descarta novos reforços e explica os 60 cruzamentos na área

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Inter neste domingo

Mesmo com um jogador a mais desde o início de jogo, quando Jefferson foi expulso após entrada violenta em Marcos Guilherme, o Inter, líder, decepcionou e frustrou a sua torcida ao perder para o lanterna Goiás por 1×0, fora de casa, pelo Brasileirão. E, em coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Coudet colocou o “resultado” como o principal incômodo do domingo.

“O resultado (fou o que mais incomodou). Em um chute sofremos o gol. Não fizeram mais nada depois”, disse, antes de acrescentar:

“Fico mal. Nos preparamos para ganhar. Vim aqui para jogar. Nos escaparam três pontos. O Brasileirão é muito parelho. Todos ganham, todos perdem. Temos limitações, mas temos que trabalhar para ser competitivo sempre”, disse.

Técnico não espera novos reforços

Depois das recentes chegadas dos atacantes gringos Abel Hernández e Leandro Fernández, o técnico Eduardo Coudet não espera mais contratações:

“A situação do clube não permite (reforços internacionais). Temos que trabalhar com o tenho. Tanto os jogadores que chegaram, os mais jovens”.

Muitos cruzamentos na área

Como forma de buscar pelo menos o empate, o Inter cansou de levantar bolas na área do Goiás. Foram 60 no total, segundo levantamento da Rádio Gaúcha. Até mesmo o zagueiro Rodrigo Moledo entrou na partida como centroavante para tentar ajudar.

“Terminamos o jogo com as duas linhas de quatro (do Goiás) dentro da área. Estava muito difícil para entrar. Não gostaria de tantos cruzamentos, mas era o único jeito de entrar”, lamentou Chacho.

Ainda líder do Brasileirão com 20 pontos, o Inter volta a campo pelo nacional no sábado fora de casa contra o Fortaleza. Mas antes, na quarta, recebe o América de Cali pela Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies