Da conversa com Taison ao arrependimento de ter tirado Odair, Medeiros abre o jogo sobre a gestão no Inter

Em uma importante e esclarecedora live com o jornalista Jorge Nicola, no YouTube, nesta quarta-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros atualizou uma série de assuntos pendentes no Inter e voltou a falar sobre o atacante Taison, que tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o meio de 2021.

“No jogo do D’Alessandro (Lance de Craque), eu conversei com o Taison. É um ídolo, tem uma identidade muito grande com o clube. A esposa dele assistiu ao jogo do camarote, junto com a minha mulher. Ele tem o nosso carinho. Até acenamos, ver se dava (ser contratado), mas ele é ídolo lá no time dele. Ele tem clubes poderosos da Europa que também tem interesse, mas o Inter vai estar sempre de portas abertas para ele”, comentou.

Ao ser perguntado sobre qual seria o maior arrependimento de sua gestão, Medeiros confirmou que se pudesse voltar atrás não teria demitido Odair Hellmann em 2019, dando a entender que o manteria pelo menos até o final do ano:

“Ter demitido o Odair naquele momento”, disse Medeiros sobre o maior arrependimento.

Com a sua saída após uma derrota para o CSA ainda no início do returno, o Inter teve que buscar Zé Ricardo enquanto aguardava Eduardo Coudet para janeiro.

Odair
Foto: Site Inter

Dourado de volta ao Inter; segundo Medeiros, renovação está próxima

Medeiros confirmou que Rodrigo Dourado voltou a treinar nesta quarta. Ele vem de cerca de 10 meses parado e em recuperação de duas artroscopias no joelho esquerdo. Mesmo com contrato até dezembro, o volante deve renovar:

“O Rodrigo Dourado é a cara do Inter. Jogador formado no Inter. É um jogador que jogou, se não me engano, em quase todas as nossas categorias de base. É atleta olímpico, medalhista. Ele era o capitão daquele time. Ele tem uma identidade muito grande com o nosso clube e um respeito muito maior da nossa diretoria”, disse.

“Nós sofremos muito quando ele se machucou. Ele teve uma lesão rara e séria. O clube colocou todas as ferramentas para ele, para sua família, para que ele possa se recuperar. Eu tenho certeza que a vontade do Rodrigo Dourado e a vontade do Inter é que ele permaneça no clube. A nossa vontade como dirigente e a vontade dele como atleta é de permanência e nós vamos trabalhar para isso. Ele treinou hoje, faz parte do grupo, ele está bem, e nós estamos trabalhando para mantê-lo”, completou.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...