D’Alessandro devolve elogios a Renato e exalta figura do técnico do Grêmio

O clima de troca de farpas e provocações já visto em outros momentos está em total trégua. Na abertura da temporada de 2020, os elogios são de parte a parte e Renato Portaluppi e D’Alessandro vão mostrando um belo convívio através de declarações à imprensa.

Depois do comandante gremista admitir que tem “satisfação” em ver D’Alessandro jogar, o camisa 10 colorado retribuiu os elogios em entrevista ao Visão Fox, do Fox Sports, nesta semana.

“Mais que um elogio, é um reconhecimento. Aqui no RS é difícil. O Renato é muito inteligente. Não posso dizer que gosto de tudo o que ele fala, temos essa corneta sadia, que faz parte. Eu e ele entendemos bem isso. Tivemos algumas cornetas passadas, foi legal. A gente se dá bem, se cumprimenta. Agradeço pelo reconhecimento. É motivo de grandeza da parte dele”, destacou o argentino.

D'Alessandro devolveu os elogios a Renato Gaúcho - Foto: Twitter/Inter
D’Alessandro devolveu os elogios a Renato Gaúcho – Foto: Twitter/Inter

Em coletiva recente, Renato usou o exemplo de D’Alessandro como jogador que, mesmo com idade avançada, já com 38 anos, dá gosto de ver atuar.

“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores? No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”, comentou.

Ídolos máximos dos seus clubes, Renato e D’Alessandro podem se encontrar nas fases decisivas do Gauchão e também no grupo da Libertadores, caso o Inter avance as duas rodadas prévias.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...