D’Alessandro diz que tem o respeito da torcida do Grêmio nas ruas: “Sinto isso”

Na temporada em que completa 12 anos de Inter, D’Alessandro já pode se dizer um profundo conhecedor do futebol gaúcho. Como poucos, conhece a rivalidade Gre-Nal e o quanto um torcedor gosta de ver o seu time ganhar do outro. Pivô de tantos clássicos jogados, ele garante sentir o respeito até da torcida do Grêmio nas ruas.

D’Ale deu esta declaração em um bate-papo com o ex-atacante Iarley para uma gravação destinada ao Facebook oficial do Inter.

“O gremista não te quer como rival, mas fora de campo tem um respeito muito grande por você”, destacou Iarley.

“Respeitam. Eu sinto. Eu sinto isso. E acho que a nossa mensagem é essa. O que me deixa mais feliz é poder ter ficado tanto tempo no mesmo clube. É muito difícil. Um clube que exige muito e que está em um patamar acima da média, que nunca deixa relaxar”, concordou D’Alessandro.

Jogando em boa forma mesmo aos 38

Prestes a fazer 39 anos, o que ocorrerá em abril, o argentino segue esbanjando boa forma dentro de campo e esteve disponível a Eduardo Coudet na maioria das partidas até a parada por conta do coronavírus.

“Somos de uma camada antiga. Tentamos ser exemplos. Os jovens precisam ouvir, mas tem vezes que é difícil. Não é que somos o dono da verdade. Mas já vivemos isso. Nossa cabeça foi formada de outra maneira. E se a gente não treina, não trabalha e faz por merecer o profissionalismo, não vai. O futebol hoje está muito difícil do que na nossa época lá atrás”, explicou.

No final da temporada passada, D’Alessandro acertou a sua renovação com o Inter até o fim de 2020.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...