D’Alessandro foca no Tolima, mas ainda lamenta queda no Gre-Nal: “Não merecíamos”

Com o Tolima no horizonte, o Inter ainda junta os cacos após a traumática derrota no primeiro Gre-Nal do ano. Na véspera da partida de ida pela terceira fase da pré-Libertadores, na Colômbia, o meia D’Alessandro concedeu coletiva e considerou “injusta” a derrota no clássico que tirou o time da final do 1° turno do Gauchão.

“Tenho certeza que o Gre-Nal não influencia na quarta. São duas competições diferentes. É óbvio que perder clássico em casa a gente não se conforma, a gente não aceita. Ainda mais decisivo. Só que é o futebol, acontece. Se a gente fica só no resultado também, a gente vai ser ruim com nós mesmos. Temos que ver o desempenho e a situação que a gente jogou. Com um a menos em 60 minutos. Mesmo assim, não merecíamos perder. No mínimo, levar para os pênaltis”, destacou.

Em outro trecho da entrevista, ele falou das qualidades já observadas na equipe colombiana:

“Deixamos para trás sem esquecer, obviamente. Deixamos de lado. Nunca se pode esquecer a derrota em um clássico. Mas Libertadores é outra coisa, mata-mata, 180 minutos e teremos um jogo difícil. O Tolima em casa é forte, com jogadores novos e rápidos. São rápidos na frente. Temos que ter cuidado para não sofrer”.

O duelo nesta quarta-feira tem início a partir das 21h30. É a última fase antes do começo da fase de grupos.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...