D’Alessandro valoriza classificação na Libertadores, já fala do Flamengo e despista sobre carreira: “Terminando”

Meia colorado de 39 anos voltou a ser titular na noite desta quinta-feira contra a Universidad Católica

Atração no time alternativo do Inter que perdeu de 2×1 para a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, o meia Andrés D’Alessandro chegou ao seu gol de número 95 pelo clube e, no final da contas, valorizou acima de tudo a classificação às oitavas de final da competição.

Participativo, D’Ale atuou até a metade do segundo tempo e mais uma vez se mostrou opção interessante para o planejamento do técnico Eduardo Coudet:

“Uma partida muito parelha. Duas equipes que gostam de jogar. Tentamos propor. Jogamos melhor no primeiro tempo, mas conseguiram o empate muito rápido e encontraram um gol no final. Conseguimos a classificação”, disse o atleta de 39 anos.

O argentino, claro, também é alternativa para domingo, 18h15, no Beira-Rio, diante do Flamengo, pelo Brasileirão. E tratou de projetar o grande jogo em Porto Alegre que vale a liderança do campeonato:

Com contrato válido somente até dezembro, o ídolo da torcida colorada evitou cravar qualquer coisa sobre o futuro:

“Não sei. Estou com cabeça e físico bons. Hoje gostei muito de jogar. Fazia tempo que não jogava. A carreira está terminando”.

A partir da derrota no Chile, o Inter de D’Alessandro entrou em 2° no Grupo E da Libertadores, que fará o sorteio das oitavas nesta sexta, 12h.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies