Daniel Alves publica forte texto contra “fracos com vaidades”, e são-paulinos entendem como indireta a Pato

Atacante de 30 anos rescindiu oficialmente com o São Paulo e tem caminho livre para voltar ao Inter

No início da tarde desta quinta-feira, o meia Daniel Alves publicou um forte texto no Instagram que, segundo a interpretação de torcedores do São Paulo, serve como indireta ao atacante Alexandre Pato. Ontem, o jogador rescindiu o contrato com o clube paulista e tem caminho livre para voltar ao Inter.

Em seguida à rescisão, Pato publicou um vídeo nos stories do Instagram lamentando a existência da “inveja” nas pessoas, enquanto Daniel Alves criticou, hoje, “fracos com vaidades”.

“Sejamos forte, aqui nesse mundo de mediocridades, não tem espaço pra fracos com vaidades! Plantar, regar e colher, não salte nenhuma dessas fase se quer vencer….. mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso”, postou Dani em uma foto abraçado com outros colegas do São Paulo.

Confira:

No São Paulo, Pato tinha contrato válido até 2022 e abriu mão de vencimentos como luvas atrasadas e salários, que, até o fim do vínculo, gerariam cerca de R$ 35 milhões. Reserva de Fernando Diniz, o jogador perdeu espaço após a queda precoce nas quartas do Paulistão para o Mirassol.

Veja alguns comentários de são-paulinos na web sobre a “indireta” de Dani Alves:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies