De olho no Boca e com modificações, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Fluminense

Colorado tentar dar resposta positiva depois da eliminação para o América-MG na Copa do Brasil

Tentando recuperar a confiança e os bons resultados na temporada de 2020, dias depois da queda nas quartas da Copa do Brasil para o América-MG, o Inter tenta melhor sorte neste domingo, a partir das 18h15, em casa, contra o Fluminense, em mais uma rodada do Brasileirão.

Como adiantou em sua última coletiva de imprensa, o técnico Abel Braga, que tem Covid-19 e não comanda o time na beira do campo, promoverá algumas alterações já de olho no Boca Juniors, rival da quarta-feira em Porto Alegre pela ida das oitavas da Libertadores. Na tabela do Brasileirão, o Inter é o 2° com 36 pontos, enquanto o Flu é 8°, com 32.

Provável Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Maurício e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto.

PROVÁVEL FLUMINENSE

Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, André, Yago e Nenê; Wellington Silva e Felippe Cardoso.

HORÁRIO

Domingo (22) às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

transmissão

O Premiere anuncia a transmissão.

Arbitragem

Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), auxiliado por Miguel Cataneo da Costa e Evandro de Melo Lima (trio paulista). VAR: Wagner Reway (PB).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies