Deixa que eu deixo? Câmera na linha de fundo mostra Uendel e Zé Gabriel se atrapalhando em gol do Boca

Auxiliar colorado Leomir de Souza tratou o lance decisivo como "indefinição" da defesa

Um ângulo exclusivo registrado pelas lentes da equipe da Conmebol, na linha de fundo do Beira-Rio, captou toda a jogada do gol do Boca Juniors mostrando a indefinição de Uendel e Zé Gabriel no lance decisivo desta quarta-feira. Carlos Tévez não perdoou e fez o gol da vitória de 1×0 sobre o Inter na ida das oitavas da Libertadores.

A jogada se inicia com uma falta cobrada pelo time argentino. Como o Inter consegue apertar a marcação, a bola, em tese, fica sob posse da defesa, mas Uendel e Zé Gabriel não definem quem vai na jogada e, aí, a situação se inverte:

O próprio auxiliar colorado Leomir de Souza, que comandou o time na nova ausência de Abel Braga pela Covid-19, tratou o lance como “indefinição”:

“O Boca é um adversário dificílimo, com muita qualidade. Acho que o Inter se portou bem. Mas tomamos o gol em uma indefinição e acabamos derrotados”, lamentou.

Como há saldo qualificado na Libertadores, o Inter passará às quartas se vencer o Boca de 2×1 em diante na Argentina, na quarta-feira que vem. Um 1×0 forçará os pênaltis. Antes, porém, o time volta a pensar no Brasileirão e enfrenta fora de casa o Atlético-MG, às 18h15, no domingo.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies