Desabafo de Thiago Neves contra o Grêmio repercute entre gremistas, colorados e até cruzeirenses

Meia escreveu um longo texto chamando de "amadora" a atitude do clube em rescindir o seu contrato

Depois de 14 jogos, um gol marcado e salário na faixa dos R$ 380 mil mensais, de acordo com levantamento do site GaúchaZH, o meia Thiago Neves não vai mais jogar pelo Grêmio. O clube confirmou a rescisão de contrato na última sexta-feira, algo que irritou o jogador nas redes sociais.

Em um longo texto publicado no seu Twitter oficial, o jogador de 35 anos garantiu não ter sido comunicado por ninguém do clube e ainda chamou de “extremamente amadora” a postura da direção neste caso.

Releia:

Neste sábado, à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich confirmou a rescisão do atleta:

“O contrato do Thiago Neves vai ser pago até o final do ano sem problema algum, o que não vamos fazer é renovar com ele. Se fosse um ano normal, teríamos certeza que o Thiago Neves daria certo. Partiu da direção do clube a ideia de rescindir e o Renato foi comunicado sobre o assunto”, declarou o dirigente.

O fato é que o desabafo de Thiago Neves contra a postura do Grêmio viralizou na web, chegando a 5 mil respostas, 3.9 RTs e 11.4 mil curtidas. Além da repercussão de gremistas, torcedores colorados e até cruzeirenses se manifestaram – veja algumas mensagens:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies