Desafeto dos colorados, Edinho responde torcedor na web: “Um dia a verdade virá”

A reportagem do Zona Mista teve acesso a prints de uma conversa protagonizada por um torcedor colorado e o volante Edinho, que jogou a última temporada no Vila Nova, de Goiás, rebaixado para a Série C. O internauta cobrou o jogador pelo seu histórico de polêmicas recentes com o Inter e foi respondido. Curiosamente, nesta terça, o título mundial sobre o Barcelona, que teve o atleta presente, faz 13 anos.

“Que Deus te ilumine, tira essa raiva do coração, Deus te ama muito. Desejo o melhor na sua vida. Vou orar por você”, disse o ex-atleta do Inter ao ser xingado.

“Vou estar em Porto Alegre esse mês ainda, queria muito te conhecer. Por que eu não iria (no Beira-Rio)? Sou muito grato ao Inter, ao Lecce, ao Palmeiras, ao Fluminense, ao Grêmio, ao Coritiba. Todos esses clubes. Fernandão foi um homem de Deus, ele e sua esposa. Um dia a verdade virá. A história não se apaga. O Inter é gigante e não precisa que você defenda ele”, acrescentou Edinho.

Veja:

Histórico de polêmicas no Inter e passagem pelo Grêmio

Campeão da Libertadores e do Mundial de 2006, da Recopa de 2007 e da Sul-Americana de 2008, Edinho tinha tudo para ser mais um dos grandes ídolos do Inter. No entanto, algumas declarações polêmicas dadas na época em que jogou no Grêmio acabaram com o carinho dos colorados.

Em uma das falas, o volante disse que a goleada de 5×0 do Grêmio no Gre-Nal de 2015, na Arena, pelo Brasileirão, foi o “maior título da carreira”.

No início do ano seguinte, ao defender o elenco gremista em 2016, disse que havia vencido uma Libertadores, em referência ao ano de 2006, com “um elenco muito inferior a esse do Grêmio”.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies