Desafeto dos colorados, Neto critica queda do Corinthians e vê “frangaço” de Cássio

Na aguardada edição do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira, o apresentador e ex-jogador Neto desabafou sobre a eliminação do seu time do coração na pré-Libertadores, o Corinthians, que venceu em casa o Guaraní-PAR por 2×1, mas ficou de fora pelo saldo qualificado.

Neto é um desafeto declarado da torcida do Inter, que reagiu com muitas mensagens em resposta a ele após a desclassificação dos paulistas.

Em sua análise, o Corinthians foi roubado pelo árbitro Nestor Pitana e Cássio levou um “frangaço” no gol dos paraguaios.

“Não estou de fralda. Poderia estar de fralda, mas não estou, até porque o Corinthians foi roubado. meteram a mão no Corinthians. O Corinthians jogou mal? Fez 2 a 0 quando estava com um (jogador) a menos. O Pedrinho não era para ser expulso. A falta do Gil não existiu. O Corinthians ontem foi roubado de novo. O Corinthians fez 2 a 0, aí o Cássio toma um frangaço, o Vagner Love perde um gol que não pode perder, a lombriga deu certo para o Luan, que jogou bem, Mauro Boselli eu tenho que calar a boca porque ele corre e faz os gols. Aí o seu Sidcley não consegue voltar para marcar. E aí no gol, que foi um frango do Cássio, não foi falta.Se não tivesse dado falta, não teria saído o gol”, disse.

Sem Libertadores, resta ao Corinthians agora apenas o Paulistão antes do início da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...

Siga-nos

Comentários
Loading...