Destaque do América de Cali chama a atenção do Inter, e empresário confirma: “Segunda viajo ao Brasil”

Atacante colombiano foi um dos destaques da partida entre os dois clubes no Beira-Rio

Visando agregar mais qualidade e opções ao setor ofensivo do seu plantel, o Inter sondou a situação e tem interesse no atacante colombiano Duvan Vergara, de 24 anos, do América de Cali, conforme informou inicialmente na manhã deste sábado o site Revista Colorada.

O jogador chamou a atenção do técnico colorado Eduardo Coudet durante a partida recente entre as duas equipes no Beira-Rio, pela Libertadores, com vitória colorada por 4×3. Vergara fez um dos gols do América de Cali e também deu uma assistência.

Da Colômbia, a informação passada pelo jornalista Max Martinez no Twitter repercute um contato com o agente do jogador, Kormac Valdebenito.

“É real, mas veremos se as condições são as que queremos. Viajo segunda-feira ao Brasil”, disse o agente ao jornalista.

Ao mesmo tempo, o Atlético-MG, do técnico Jorge Sampaoli, também seria outro potencial interessado no jogador. O Inter não confirma a sondagem e, segundo o Resistência Colorada, o time da Colômbia não aceitaria proposta menor do que 5,5 milhões de dólares (R$ 30,8 milhões).

Na atual temporada, Vergara, destro e 1.73m de altura, tem 17 partidas, com sete gols marcados. Veja lances do atleta:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies