Diário Olé vê Inter como um dos rivais mais difíceis ao Boca e lembra presenças de Coudet e D’Alessandro

Tradicional periódico argentino repercutiu o chaveamento das oitavas da Libertadores

Se a torcida colorada ficou com uma pulga atrás da orelha a partir do sorteio das oitavas de final da Libertadores, os argentinos também descartam qualquer tipo de facilidade ao Boca Juniors, que decidirá o duelo em casa por ter sido 1º em sua chave.

Desta maneira, o tradicional periódico Olé, da Argentina, tratou o Inter como um dos adversários mais difíceis dentre os segundos classificados e ainda relembrou as presenças dos argentinos Eduardo Coudet e D’Alessandro no colorado, bem como a liderança do Brasileirão.

Na memória ainda recente dos colorados, estão três embates de tirar o fôlego contra o Boca e todos eles pela Copa Sul-Americana. Em 2004 e 2005, o time xeneize não tomou conhecimento e passou pelo colorado goleando na Bombonera.

Mas a resposta vermelha veio em 2008, quando o Inter venceu no Beira-Rio e na Argentina nas quartas de final da campanha do título inédito naquele momento.

Confira os confrontos de oitavas da Libertadores de 2020:

Guaraní x Grêmio
LDU x Santos
Racing x Flamengo
Inter x Boca Juniors
Del Valle x Nacional
Athletico x River Plate
Libertad x Jorge Wilstermann
Delfín x Palmeiras

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies