Diego Souza admite que não vive grande fase, elogia jogador do Inter e confia em vitória: “Sabemos jogar esses jogos”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do centroavante do Grêmio nesta terça-feira

Na véspera do quinto Gre-Nal da temporada, o segundo da história da Libertadores, o centroavante Diego Souza foi o responsável por dar coletiva de imprensa do lado azul e, sincero, admitiu que não está vivendo uma grande fase. Ele reconheceu que precisa voltar a marcar gols para ajudar a equipe como vinha fazendo no início do ano.

“O rendimento caiu. Se eu não faço gol, sem dúvida caiu (o rendimento). Eu sou aquele jogador que se eu faço gol, estou bem, e se não faço, estou mal. Eu sei da minha responsabilidade e vou procurar fazer gol, porque só assim vou ajudar a equipe da melhor maneira”, reconheceu.

Do lado oposto, Thiago Galhardo é a esperança de gols do Inter e recebeu elogios do centroavante gremista.

“A gente sabe das qualidades do Inter. Não tem muito o que falar de individual. O Galhardo tem feito muitos gols, um jogador de muita qualidade. Mais em si, é um jogo parelho. Quem errar menos sairá vitorioso”.

Por fim, o jogador mostrou confiança em um bom resultado no Beira-Rio, mas negou se tratar de um “divisor de águas” na temporada tricolor:

“A gente sabe jogar esse tipo de jogo”, disse, para depois terminar: “Não se fala em divisor de águas, não se fala em nada parecido. A torcida do Grêmio pode esperar o que sempre esperou do Grêmio em clássicos: honrar essa camisa da melhor maneira sempre, não só em clássicos”.

O Grêmio não perde Gre-Nais desde setembro de 2018 – há nove jogos. No ano, foram quatro, com três vitórias e um empate. O jogo desta quarta se inicia às 21h30 e terá transmissão do SBT para todo Brasil, menos São Paulo e Goiânia.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies