Diego Souza avalia ano como positivo, reconhece cobrança interna e fala de renovação com o Grêmio

Confira os principais destaques da coletiva virtual de imprensa do centroavante do Grêmio

Principal responsável por marcar os gols da equipe do Grêmio, Diego Souza concedeu entrevista coletiva virtual durante a última terça-feira e passou por diversos assuntos, desde um balanço do 2020 tricolor até a sua possível renovação de contrato – o atual vínculo do jogador de 35 anos encerra em dezembro.

Confira, nas linhas a seguir, as principais declarações do atacante gremista na conferência de imprensa.

O 2020 do Grêmio até agora:

“Eu avalio (o ano) de uma maneira bem positiva. Estamos em todas as competições, somos líderes na Libertadores. Temos oscilado, sim, mas o mais importante é no final. A gente passou por momentos difíceis. Mas agora a tendência é melhorar muito”.

COBRANÇAS INTERNAS:

“A gente tem se cobrado muito quanto a isso (momento ruim no Brasileiro). O grupo é novo, perdemos alguns jogadores importantes, e isso atrapalha no entrosamento. Tenho certeza que vamos melhorar muito”.

RENOVAÇÃO DE CONTRATO:

“Estou muito tranquilo quanto a isso (ampliação de contrato com o Grêmio). Já começou uma conversa, o Grêmio tem me deixado tranquilo para trabalhar. Logo, logo a gente resolve isso. Espero trabalhar, ajudar meus companheiros e isso a gente resolve depois”.

JOGAR MELHOR:

“A gente tem que voltar a jogar bem, porque quando a gente joga bem, as coisas acontecem com naturalidade. A maneira Grêmio de se jogar, voltando, as coisas vão melhorar. Tenho certeza. Sabemos que, jogando bem, nós mesmos vivemos diferente”.

ARBITRAGEM:

“O estilo de arbitragem está diferente. Algumas situações tem deixado a desejar. Tem muita gente para apitar um jogo, com decisões que acabam comprometendo. Tem que ver a intenção e como o jogador vai na jogada”.

CONVICÇÃO EM EVOLUÇÃO:

“O Grêmio sempre entra nas competições querendo título. Tenho certeza que daqui a poucas rodadas, o discurso será diferente. Tenho certeza que vamos fazer bons jogos e conseguir pontos importantes. Tenho certeza que a gente vai estar (na parte de cima da tabela)”.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies