Diogo Barbosa avalia se rumores envolvendo a Europa estão interferindo no futebol de Pepê

Lateral-esquerdo gremista concedeu entrevista coletiva virtual de imprensa nesta sexta-feira

Antes mesmo da virada de ano, o nome de Pepê era o mais comentado entre os jogadores do Grêmio e teimava em permanecer, dia após dia, nos jornais. O motivo é o crescente interesse da Europa, sendo o Porto, de Portugal, o principal interessado – ensaiando uma proposta na casa dos 20 milhões de euros.

Mesmo assim, Pepê não quis ficar de fora das partidas e segue sendo titular absoluto do técnico Renato Portaluppi, algo “normal” no entendimento do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.

Segundo o defensor, Pepê tem “cabeça boa” e não está deixando que os boatos de eventual saída interfiram no seu futebol:

“Não, com certeza não (se Pepê está tendo o futebol prejudicado pelo interesse europeu). Pepê é moleque do bem, cabeça boa. Isso ele deixa para a diretoria e empresários cuidarem. Aqui dentro do clube, isso não tem afetado ele. Ele nos ajuda bastante”, declarou Diogo, antes de acrescentar:

“Ele (Pepê) é um jogador de qualidade e novo, com certeza vão surgir muitas especulações. Mas aqui no dia-a-dia, a cabeça dele está bem tranquila”.

Ambos serão titulares na partida deste sábado, 21h, fora de casa, frente ao Fortaleza, pelo Brasileirão. Confira mais declarações de Diogo Barbosa em coletiva:

“Nós temos que nos cuidar ao máximo, não só dentro do clube como fora também. É um mês importante, com jogos decisivos, e logo depois a final da Copa do Brasil. É se preparar e se cuidar. O futebol brasileiro é isso, jogos em cima de jogos”
.
“Nós do Grêmio não (sentimos tão cansados). O Renato tem feito rodízio e isso nos ajuda bastante. Isso é importante e ajudou bastante a gente a chegar na final da Copa do Brasil e estar bem no Brasileiro, a força do nosso grupo”
.
“Vai ter jogo que a gente vai se apresentar melhor, outro que não vai ter tanta visibilidade. Minha função passa despercebida às vezes, isso não quer dizer que joguei bem ou mal. Eu tento procurar ajudar o Grêmio da melhor maneira possível”
.
“O campeonato está muito competitivo. Tem resultados acontecendo que ninguém esperava. Temos um objetivo na competição, ele passa pela vitória amanhã, e vencer os confrontos diretos. Estamos nos preparando para isso, para ter um norte na competição”
.
“Nosso foco é só o Brasileiro. Temos que vencer o jogo de amanhã. É um jogo importante e depois virão confrontos diretos. Temos que vencer para saber o que vai nos esperar na sequência da competição”
.
“Temos um jogo difícil contra o Fortaleza, mas estamos preparados. Temos que somar o máximo de pontos possíveis. Não podemos pensar em quem será o adversário, e sim em vencer para pensar alçar voo no campeonato”

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies