Direção do Grêmio revela se a torcida pode esperar novidades no aniversário do clube

Vice de futebol Paulo Luz falou sobre o tema em entrevista concedida depois do empate com o Fortaleza

Desde a entrevista após a derrota para o Sport, na Arena, há duas semanas, a torcida do Grêmio aguarda o reforço de “grande repercussão” anunciado pelo vice de futebol, Paulo Luz, na ocasião. De lá para cá, o clube se acertou com o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, renovou com Ferreira e, segundo o mesmo dirigente, não terá “novidades” nesta semana.

A expectativa de torcedores gremistas era que, na terça-feira, data de aniversário de 117 anos do clube, algum anúncio pudesse ser feito como “presente”. Mas a situação foi descartada por Luz depois do 1×1 diante do Fortaleza, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão:

“De forma muito franca e transparente: não teremos novidade. A novidade na terça-feira é que estaremos viajando para o Chile com o propósito de reiniciar a Libertadores de pé direito, fazendo uma grande jornada e, se possível, com uma grande vitória. Esse sim será um grande presente para a imensa nação tricolor”, destacou o vice de futebol.

Renato fala sobre Cavani

No mesmo dia que Cavani anunciou nas redes sociais a despedida da França, o técnico Renato Portaluppi mostrou sinceridade e também descartou o uruguaio no Grêmio:

“É um jogador que todos querem ter, mas é muito caro para o Grêmio. O Cavani é o sonho de qualquer treinador. Você me pergunta sobre um presente de aniversário do clube? Óbvio que seria um jogador deste nível. Mas não vamos sonhar. Tivemos conversas, mas os números são altos. Talvez o Flamengo consiga. Se pudesse pedir um presente, seria jogador desse nível. Até pra contratar brasileiros temos dificuldades, imagine um jogador de fora e deste nível”, comentou o treinador.

Na quarta-feira, 21h30, o Grêmio enfrenta a Universidad Católica no Chile no retorno da fase de grupos da Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies