Direção do Inter avalia a única posição do time que não pensa em contratar

O momento no Beira-Rio é de avaliação geral sobre as necessidades do elenco para 2020. Após a vitória de 2×1 sobre o Atlético-MG, em casa, neste domingo, encerrando a campanha no Brasileirão, o presidente Marcelo Medeiros fez um balanço do ano e garantiu que vai reforçar o clube.

Menos para o gol. Na avaliação do mandatário, o grupo está bem servido com Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Keiller e Daniel. Do quarteto, apenas Danilo ainda depende de renovação, o que deve acontecer.

“Sabemos que precisamos de reposição. Com exceção do gol. Visualizamos um 2020 mais vencedor. Tínhamos uma obrigação em 2017, um melhor rendimento em 2018. E, corrigindo os erros desta reta final, faremos um bom 2020”, avaliou Medeiros.

Presidente do Inter, Marcelo Medeiros, faz o último ano de gestão em 2020 - Foto: Ricardo Duarte/Inter
Presidente do Inter, Marcelo Medeiros, faz o último ano de gestão em 2020 – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Ao fazer o balanço do que aconteceu dentro de campo em 2019, o dirigente voltou a lamentar o desfecho da final da Copa do Brasil:

“Chegamos em uma final de Gauchão. Chegamos à frente do atual campeão na fase de grupos e perdemos para quem foi campeão na Libertadores. Na Copa do Brasil está a frustração do torcedor, por causa da expectativa criada em função do nosso trabalho”.

A reapresentação do Inter está marcada para o dia 8 de janeiro.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies