Direção do Inter quer usar jogo do Goiás como lição e “esquece” tabela: “Liderança, hoje, não é importante”

Entenda a maneira como a alta cúpula de futebol do Inter compreendeu a derrota em Goiânia

Com uma atuação abaixo da sua própria média dos últimos jogos, o Inter, mesmo com um jogador a mais desde o início do primeiro tempo, tropeçou no Goiás fora de casa e amargou o 1×0 pelo Brasileirão. O resultado ruim não tirou do clube a liderança da competição, algo amenizado pelo vice de futebol Alessandro Barcellos.

Em coletiva pós-jogo, o dirigente entendeu que o necessário para o momento era tirar de aprendizado a derrota para o Goiás para que jogos como esse não se repitam:

“A liderança hoje não é importante. O importante é entendermos o que fizemos de errado para corrigirmos”, disse, antes de ampliar:

“Nós não fizemos uma boa partida hoje. Isso ficou claro. O Goiás teve uma bola, fez o gol e se fechou, mas infelizmente não conseguimos. Outras equipes vão jogar como o Goiás contra a gente, temos que aprender”.

Com 20 pontos ganhos, o Inter seguirá líder pelo menos até o próximo final de semana, quando enfrenta o Fortaleza, no sábado, fora de casa. Antes, na quarta, às 19h15, recebe o América de Cali. Veja abaixo as entrevistas de Eduardo Coudet e Alessandro Barcellos neste domingo:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies