Dirigente do Grêmio prega respeito e usa frase clássica para resumir sorteio da Libertadores

Manhã desta sexta-feira apresentou o novo chaveamento do mata-mata da Libertadores de 2020

A manhã desta sexta-feira trouxe os cruzamentos oficiais do mata-mata da Libertadores da América e colocou o Guaraní-PAR no caminho do Grêmio, que se classificou em 1° no Grupo E e vai decidir o duelo em casa. Apesar da pouca expressão do rival no cenário sul-americano, a direção tricolor tratou de pregar respeito.

O vice de futebol, Paulo Luz, em entrevista publicada no site Gremistas, usou a clássica frase do “briga de cachorro grande” para falar da Libertadores daqui pra frente:

“É uma nova competição e daqui para frente teremos, como eu classifico, jogos de cachorro grande. É uma fase eliminatória, classificatória e definitiva. Quem passar, passa, quem não tiver resultados será eliminado”, analisou o dirigente, antes de concluir:

“Precisamos ter o maior respeito. São acostumados a jogar essa competição”, resumiu.

Os duelos das oitavas de final estão agendados entre as semanas dos dias 25 de novembro, no Paraguai, e 2 de dezembro, em Porto Alegre.

Confira a chave:

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies