Dirigente do Grêmio sugere veto ao SporTV após comentários de Ana Thaís Matos e Marcelo Barreto

Tricolor gaúcho se sentiu muito prejudicado pela arbitragem no empate em 0x0 com o São Paulo

Irritado com a arbitragem de Rafael Traci no empate em 0x0 com o São Paulo no Morumbi, no sábado, pelo Brasileirão, o Grêmio também não gostou da repercussão dada pós-jogo, no Troca de Passes, do SporTV, pela dupla de jornalistas da emissora Marcelo Barreto e Ana Thaís Matos.

Tanto é que o diretor-jurídico Nestor Hein, licenciado do Grêmio até novembro, chegou a sugerir um “veto democrático” por parte dos gremistas ao canal:

Barreto, em uma de suas intervenções, disse que o lance de Reinaldo em Pepê ainda no início do jogo se mostrou “muito barulho por nada”. Ana ficou em dúvida sobre a falta ou não, enquanto o ex-árbitro Sandro Meira Ricci, comentarista do canal, declarou ter sido falta fora da área e lance para expulsão do são-paulino – o VAR sequer checou a jogada.

“Na primeira câmera, não vejo nada. Tem falta mesmo? É a ação do braço que precisa ser observada. Do Reinaldo. Você acha que esse braço tem uma ação de desequilíbrio? Muito barulho por nada nisso daí. Claro que tem a câmera lenta que pode aumentar a sensação de que tem a intensidade. Mesmo com câmera lenta, eu, particularmente, não consigo ver. Mas vou respeitar a opinião do Sandro Meira Ricci”, disse Barreto.

Confira o comentário do jornalista no início do vídeo:

Em seguida, gremistas nas redes sociais reclamaram que a dupla minimizou as reclamações do Grêmio com o uso até de ironias:

O Grêmio, que reclamou de dois pênaltis e de lances de entradas fortes em Alisson e Luiz Fernando, anunciou neste domingo que vai pedir a anulação da partida diante do São Paulo.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies