Dirigente do Grêmio volta atrás em declaração sobre anúncio de “grande repercussão”; Geromel fala de Cavani

Vice-presidente de futebol Paulo Luz e capitão gremista deram entrevistas nesta terça-feira

Causou surpresa há três semanas, logo depois da derrota de 2×1 em casa para o Sport, pelo Brasileirão, a declaração do vice-presidente de futebol Paulo Luz garantindo, em coletiva, que o Grêmio estava prestes a fazer um anúncio de “grande repercussão” e que geraria manchete nacional.

LEIA MAISCom desfalque de última hora, veja provável escalação do Grêmio e transmissão contra a U. Católica

Os dias se passaram e o tal anúncio não foi feito, com exceção à chegada do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. E, nesta terça, já no Chile para o jogo desta quarta contra a Universidad Católica, pela Libertadores, Luz voltou atrás na declaração:

“Aquilo foi muito mais uma força de expressão, até eu sou humano né”, desconversou em entrevista veiculada na Rádio Bandeirantes.

E Edinson Cavani?

O assunto Cavani segue dominando as redes sociais e enchendo de esperança a torcida gremista, especialmente depois da entrevista dada pelo presidente Romildo Bolzan Jr ao “Hora Consular”, no Facebook do Consulado do clube, nesta segunda.

Em breves palavras, o capitão Geromel resumiu o que pensa do tema em coletiva:

“Fico feliz por Cavani ter essa possibilidade de vir. O Grêmio é um grande clube e grandes jogadores são sempre bem vindos. A gente tem uma tradição e nas três últimas libertadores chegamos três vezes na semifinal. Com certeza isso deve pesar”, pontuou.

Em 2° lugar no Grupo E da Libertadores com 4 pontos, o Grêmio visita a Universidad Católica nesta quarta-feira às 21h30 com transmissão do SBT para o RS e SC.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies