Dirigente do Inter detalha rotina intensa de Eduardo Coudet no dia a dia do clube

Técnico passa grande parte do seu dia no CT do clube realizando várias atividades

A intensidade cobrada por Eduardo Coudet aos seus atletas é colocada em prática por ele mesmo diariamente no CT do clube. Com nove meses no Inter, o treinador argentino tem chamado a atenção positivamente pela entrega ao trabalho e pela forma como tem se dedicado para que as coisas funcionem no time.

Em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com, o vice-presidente de futebol colorado Alessandro Barcellos destacou a rotina do dia a dia criada por Coudet desde a sua chegada:

“Se ele dorme seis horas, nas outras 18 está pensando em futebol e trabalhando. Chega cedo ao CT. Corre quando chega e também quando vai embora. Criou uma agenda de academia, cuida a alimentação, acompanha relatórios. Tudo isso relacionado à condição física. Isso que dá ritmo, intensidade”, contou.

A relação com o grupo de jogadores é de exigência total. Tanto é que, na coletiva do último jogo contra o Ceará, brincou “torcendo” para que o goleador Thiago Galhardo siga “aguentando” o treinador:

“Não é fácil me aguentar todos os dias. Eu sei disso. Exijo porque eles (jogadores) têm condições e que siga assim”, destacou.

A dedicação ao trabalho, até agora, tem sido recompensadora a Chacho e ao Inter, que lidera o Brasileirão com 20 pontos ganhos. O próximo desafio é neste domingo, 18h, diante do Goiás, fora de casa.

Coudet pelo Inter:

  • 29 jogos
  • 17 vitórias
  • 8 empates
  • 4 derrotas
  • 45 gols feitos
  • 16 gols sofridos
  • Aproveitamento: 67,8%

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies