Dirigente do Inter fala da renovação de D’Ale e cita preferência de adversário em possível mata-mata da Libertadores

Executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano falou com a reportagem da Rádio Gre-Nal

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira, o executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano falou sobre a situação de alguns jogadores específicos do plantel colorado e da necessidade de renovações de contrato, como por exemplo o caso de D’Alessandro.

Aos 39 anos de idade, o camisa 10 tem vínculo válido até dezembro e futuro ainda incerto, com o “tempo” respeitado pela direção:

“Sobre o D’Alessandro, nós vamos respeitar o tempo dele e conversar para essa renovação”, declarou.

Saravia, Musto e William Pottker, por exemplo, são outros jogadores com contrato perto do fim. Os dois primeiros já têm negociação em andamento, enquanto o atacante interessa Felipão como possível reforço do Cruzeiro.

Libertadores

Nesta quinta-feira, o Inter joga a sua continuidade na Libertadores às 21h30 fora de casa diante da Universidad Católica com dois cenários:

Para se classificar em 1° do grupo: precisa vencer a Católica e o Grêmio empatar ou perder para o América de Cali.

Para se classificar em 2° do grupo: basta empatar ou, em caso de derrota, que o América de Cali não tire uma diferença de cinco gols de saldo.

“O sorteio será virtual. Primeiro vamos garantir a vaga e depois querer saber quem será o adversário”, disse Caetano sobre o sorteio desta sexta, 12h, com transmissão do Fox Sports.

“Prefiro enfrentar sempre uma equipe de camisa menor. É uma opinião pessoal. Qualquer jogo que o Inter tiver com outro grande time, é um clássico. Temos que fazer nossa parte. Não podemos pensar que já cumprimos essa etapa”, admitiu.

Caso confirme a classificação no 2° lugar, o Inter necessariamente pegará um desses rivais:

  • Flamengo
  • Palmeiras
  • Jorge Wilstermann
  • River Plate
  • Grêmio
  • Nacional
  • Santos
  • Boca Juniors

 

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies