Dirigente do Inter lembra Alisson e faz elogios a Daniel: “Se deixarem, ele não sai mais do time”

Time colorado abre o domingo com a indefinição de quem será o goleiro titular contra o Goiás

O Inter abre o dia do importante compromisso diante do Goiás, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, às 18h15, com mistério envolvendo quem será o goleiro. Terceiro jogador da posição, Daniel, de apenas 26 anos, está cotado para atuar e recebeu elogios do novo vice-presidente eleito, Dannie Dubin.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na manhã deste domingo, o dirigente comparou Daniel com a situação vivida por Alisson em 2014 e citou os elogios constantes feitos por profissionais do Beira-Rio:

“O Daniel, se deixarem ele entrar, ele não sai mais. É o que a gente ouve lá de dentro. A gente lembra que o Alisson, quando surgiu, era o terceiro goleiro do Inter”, lembrou.

Daniel entrou na partida diante do Ceará por conta de uma pancada sofrida no joelho do titular Marcelo Lomba, que segue como dúvida para a partida de logo mais. Enquanto isso, o reserva imediato Danilo Fernandes vem se recuperando de contratura na lombar. Na web, ele publicou uma imagem indicando estar relacionado para a partida de logo mais.

Ao entrar na reta final da vitória de 2×0 fora de casa, na quinta-feira, Daniel quebrou uma imensa sequência sem jogar. Ele não teve minutos em 2020 e tinha atuado pela última vez no Gauchão de 2019.

Jogos de Daniel pelo Inter:

Londrina 0 x 3 #Inter (2017)

Palmeiras 1 x 0 #Inter (2017)

#Inter 1 x 1 ABC (2017)

Paysandu 1 x 0 #Inter (2017)

Santos 1 x 2 #Inter (2018)

São Luiz 0 x 1 #Inter (2019)

#Inter 2 x 0 Aimoré (2019)

Grêmio 1 x 0 #Inter (2019)

Ceará 0 x 2 #Inter (2021)

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies