Distante do Inter, Pato ironiza boatos e se pronuncia sobre a continuidade da carreira

Atacante de 31 anos usou as redes sociais para se manifestar sobre a sequência da carreira profissional

Depois de não acertar o seu retorno ao Inter, que apresentou uma proposta e se frustrou pelo silêncio recebido, Alexandre Pato segue livre no mercado e com futuro indefinido. Mas, segundo postagem realizada pelo próprio atleta nesta terça-feira, ele em breve estará em um novo clube.

Assim, ele descarta alguns rumores recentes que davam conta de uma possível aposentadoria antecipada. Pato, que deixou o São Paulo no início do Brasileirão, tem 31 anos.

“Estão falando sobre o meu futuro de novo hoje… então aqui vai a minha resposta, estou treinando e me cuidando”, disse, para depois acrescentar:

“Me colocam sempre em um time! Haha. E até o futuro agora estão falando.. Único que sabe é Deus. Ele sim sabe os meus planos! Agradeço ao carinho de todos.. mas logo logo estarei em campo de novo”.

Sem conseguir acertar a volta do atleta ao Beira-Rio, o Inter precisou ser criativo no mercado. E fechou com dois gringos para o setor ofensivo. O primeiro a chegar foi Abel Hernández, uruguaio, que atualmente é titular. O segundo é o argentino Leandro Fernández, por enquanto apenas opção do técnico Eduardo Coudet.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies