Do passado para o presente: a história da foto entre o pequeno Pepê e o já adulto Diego Souza

Jovem atacante gremista publicou a foto nas redes sociais na última quarta-feira

Uma foto publicada por Pepê ao lado de Diego Souza em outra época da carreira de ambos chamou a atenção dos gremistas nesta quarta-feira. Depois de dar duas assistências para o colega na vitória de 2×0 sobre o Cuiabá, na Arena, pela Copa do Brasil, o jovem postou a imagem e escreveu: “Humildade sempre, DS”.

A foto mostra ambos em um centro de treinamento com Pepê ainda nas divisões de base do Athletico e Diego Souza com a camisa do Cruzeiro, time que defendeu durante a temporada de 2013 – só até o meio do ano, quando foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, em troca de Willian Bigode.

De acordo com GaúchaZH, a foto foi tirada no dia 30 de maio de 2013 no dia seguinte ao empate em 2×2 entre Athletico e Cruzeiro pelo Brasileirão. A delegação mineira seguiu no Paraná pois teria jogo com o Botafogo, fora, na rodada seguinte. Pepê tinha 16 anos na foto e logo seguiu para o Foz do Iguaçu, de onde veio para o Grêmio em 2016. Diego, na época, tinha 28.

Passados sete anos da fotografia tirada em Curitiba, os dois estão juntos comandando o ataque do Grêmio e já fizeram 30 dos 67 gols do time na temporada.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies