Documentário mostra D’Ale chorando ao anunciar saída do Inter aos colegas: “Amem o clube, esse é o meu legado”

TV Inter divulgou na tarde deste domingo o documentário "D'Ale Para Sempre" no YouTube

Já está no ar, no canal do Inter no YouTube, o documentário “D’Ale Para Sempre”, que mostra toda a trajetória de Andrés D’Alessandro com a camisa colorada. O jogador de 39 anos, que recentemente foi anunciado no Nacional, do Uruguai, esteve no Beira-Rio de 2008 a 2020, com uma breve interrupção emprestado ao River Plate em 2016.

Logo na abertura do documentário, aparece a íntegra do anúncio de D’Alessandro ao grupo de jogadores, no vestiário, de que não renovaria o contrato com o clube. Emocionado, D’Ale embarga a voz em mais de uma ocasião.

“Queria comunicar a vocês que não vou renovar o contrato depois de 31 de dezembro. Quero dizer que não é nada com alguém do grupo, com alguém da direção, com a mudança de treinador, nada. Se o treinador anterior ainda estivesse aqui, a decisão seria a mesma. Tenho que agradecer a vocês pelo respeito de sempre. Vocês tinham que me respeitar, como respeitar, assim como eu tinha que respeitar vocês. Amem esse clube, assim como eu amei. Esse é o meu legado”, declarou.

Veja o documentário:

D’Alessandro deixou o Internacional com os seguintes números:

517 jogos

• 95 gols

• 113 assistências

• 13 títulos

A despedida ocorreu contra o Palmeiras, no Beira-Rio, no penúltimo jogo de 2020. Com autoridade, o Inter venceu o time paulista por 2×0 pelo Brasileirão e D’Alessandro teve a oportunidade de jogar os minutos finais.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies