Dourado diz confiar “muito” em classificação na Argentina; Leomir vê melhor jogo do Inter desde a volta de Abel

Confira mais detalhes das coletivas de imprensa depois da derrota do Inter para o Boca Juniors

A derrota em casa por 1×0 para o Boca Juniors nesta quarta-feira não tirou o otimismo do volante do Inter, Rodrigo Dourado, que segue confiando na classificação às quartas de final da Libertadores na quarta-feira que vem. Para isso, o time gaúcho precisará vencer por dois gols de diferença ou de 2×1 em diante, valendo-se do saldo qualificado.

“Estamos triste com o resultado de hoje, com os resultados anteriores também. Mas temos que trabalhar, nos fechar. Eu particularmente acredito muito na classificação na Argentina, agora é descansar para focar no Atlético-MG”, disse, antes de acrescentar:

“Vínhamos fazendo bons jogos, mas nos últimos jogos não tivemos bons resultados. Temos um jogo importante no domingo, e agora é focar para dar a vida na quarta-feira na Argentina”.

Para Dourado, o resultado “não diz” o que foi o jogo:

“O resultado de hoje não diz o que foi o jogo. Criamos bastante chance, tivemos momentos bons durante o jogo, poderíamos ter feito o gol e ter dado tranquilidade na partida. Falhamos defensivamente, coletivamente e sofremos o gol”.

Leomir vê nova evolução

Abatido com o resultado, mas satisfeito com a atuação. Assim se viu o sentimento do auxiliar-técnico Leomir de Souza, que mais uma vez comandou o time na ausência de Abel Braga se recuperando da Covid-19. Para o assistente, este foi o melhor jogo do Inter com a nova comissão técnica.

“Realmente os resultados não são bons, temos consciência disso. Hoje foi um jogo muito difícil, contra um adversário complicado. Mas desde que chegamos no Inter, na minha opinião fizemos o melhor jogo”, declarou, para depois terminar:

“O time, no jogo de hoje, teve uma atuação boa. Mas o que vale é o resultado. Esse jogo com certeza nos comportamos bem, infelizmente tomamos o gol e não saímos com a vitória”.

Antes de pensar na volta contra o Boca Juniors, o Inter tem partida contra o Atlético-MG, fora, no domingo, 18h15, pelo Brasileirão.

 

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies