Duda Kroeff diz que Palmeiras joga o futebol mais bonito do país e aprova negócio de Pepê: “Tem que vender”

Ex-vice-presidente de futebol do Grêmio conversou com a Rádio Gre-Nal neste sábado

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a tarde deste sábado, o ex-vice de futebol e presidente do Grêmio, Duda Kroeff, entendeu que o tricolor gaúcho disputará o título da Copa do Brasil com o time que está praticando “o melhor futebol do Brasil”, que no caso seria o Palmeiras.

“Mais uma final de Copa do Brasil. O Grêmio está sempre chegando. Temos que dar atenção para o Campeonato Brasileiro, não estamos distantes do líder. O melhor futebol do Brasil, hoje, quem joga é o Palmeiras”, comentou.

As finais estão marcadas inicialmente para os dias 3 e 10 de fevereiro, mas podem ser alteradas pela CBF – entenda tudo aqui.

Ex-dirigente sugere venda de Pepê

Presidente entre 2009 e 2010 e vice de futebol entre 2018 e 2019, Kroeff aconselhou o Grêmio a vender Pepê se as propostas oferecidas vierem na casa dos 20 milhões de euros:

“A gente gostaria de ficar com ele até terminar o Brasileiro e a Copa do Brasil, tem que ser feito um esforço pra que fique. Quando falei com o Romildo ele disse que não seria difícil pois não tinha proposta”, disse, antes de acrescentar:

“Mas se tiver proposta, tem que vender. A partir dos 20 milhões tem que vender sim”, colocou.

Com a torcida de Duda Kroeff, o Grêmio entra em campo na noite deste sábado, 21h, fora de casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies