Dupla campeã pelo Grêmio rasga elogios a Matheus Henrique: “Um dos jogadores mais incríveis”

Já com convocações no currículo, atual camisa 7 gremista é um dos grandes nomes da equipe

A moral de Matheus Henrique está em alta com os seus ex-companheiros e campeões pelo Grêmio, Edilson e Douglas. Amigos inseparáveis, ambos participaram juntos neste sábado de uma live com o cantor sertanejo Joel Carlo e, evidentemente, também falaram de futebol.

Douglas, por exemplo, considerou o atual camisa 7 gremista como um dos jogadores “mais incríveis” que já conheceu:

“O Matheus é um fenômeno. E o melhor dele: sabe escutar, sabe ouvir e não retruca. Por isso ele é um dos mais incríveis que tem”.

Já Edilson relembrou que conviveu pouco com o volante até o final de 2017, quando partiu para o Cruzeiro, mas recorda ter deixado um “recado” aos funcionários gremistas:

“Lembro que o empresário dele chegou em mim e falou: “Edilson, cuida dele”. Cheguei junto no Matheus em um treino, falei que conhecia o empresário e que estávamos juntos, que ele podia contar comigo. Mas acabei saindo”, disse o lateral, antes de concluir:

“E no Grêmio quem manda ali mesmo é o roupeiro, é a galera do vestiário, galera do apoio. Antes de sair, pedi pra eles cuidarem do Matheusinho. Ninguém chega em um lugar como ele por acaso. É por merecimento e pela humildade que ele tem”, acrescentou.

Edilson, Douglas e Matheus Henrique não chegaram a jogar muito tempo juntos. Um ano depois da saída do lateral, Douglas tomou o mesmo rumo e foi para o Avaí. Hoje, defende o Brasiliense.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies