“É decepcionante, está devendo”, diz jornalista mexicano sobre início de Nico no Tigres

Comprado pelo Tigres, do México, por cerca de 8 milhões de euros junto ao Inter ainda em dezembro do ano passado, Nico López segue sem deslanchar no futebol mexicano. Em um início de temporada fraquíssimo, ele sequer marcou gols até agora e foi criticado pelo jornalista Gerardo Suarez, da TV Azteca de Monterrey, ao site Revista Colorada.

A desconfiança em cima do futebol de Nico passou a ser tão grande que até fora do banco ele ficou em algumas partidas. O time mexicano conta com nomes de peso no ataque como Eduardo Vargas e Gignac.

“Não está bem. Não está sendo o reforço que muitos esperavam. Não tem feito gols, não tem sido determinante. Na verdade, às vezes o técnico nem o relaciona. Teve um problema dentário há algumas semanas e não foi relacionado em alguns jogos. A verdade é que Nico está devendo. Pelo menos por estes poucos meses podemos dizer que sua contratação até aqui é decepcionante”, avaliou Suarez.

Contratado pelo Inter no meio de 2016, ele deixou o Beira-Rio com 40 gols em 168 duelos. No México, foram cinco participações até o momento e nenhuma bola na rede. Tuca Ferretti segue sendo o treinador do Tigres – ele também comandava a equipe na vitória sobre o colorado na semifinal da Libertadores de 2015.

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...