E o Sarrafiore? Inter explica planos para o meia, cada vez menos cotado no time

Argentino chegou no meio de 2018 e nunca conseguiu ter uma grande sequência como titular

Antes pedido constantemente pela torcida, que não entendia a falta de chances no time, Martín Sarrafiore já não tem o seu nome clamado pelos colorados e vê outros jovens, como Praxedes e Peglow, ganharem espaço na fila por um lugar no concorrido elenco do Inter.

Mas a direção colorada garante que o meia argentino de 23 anos não está “arquivado”. Ele segue treinando normalmente, sem lesões e está à disposição do técnico Eduardo Coudet, que tem optado por outros jogadores. O plano, portanto, é seguir deixando o atleta disponível à comissão técnica.

“Ele faz parte do planejamento do grupo. Teve oportunidades neste ano e tem condições de estar no elenco, já demonstrou isso. É uma alternativa que a gente disponibiliza ao treinador e é avaliado nos treinamentos e jogos”, explicou o vice de futebol Alessandro Barcellos à Rádio Gaúcha nesta segunda.

Sarrafiore
Meia argentino do Inter segue sem oportunidades no clube – Foto: Divulgação/Inter

O dirigente diz que Sarrafiore não tem propostas para sair e que ele seguirá compondo o elenco, mas admitiu que há outros jogadores na mesma posição “dando o retorno que é esperado”.

“Claro que na posição dele tem outros jogadores que vêm jogando e também dando o retorno que é esperado. Mas nossa ideia de manter o grupo permanece, na medida que teremos um calendário bastante complicado, com muitos jogos próximos. Nós vamos precisar de grupo não só com qualidade mas também com quantidade”.

Desde a volta do futebol, Sarrafiore jogou apenas 60 minutos da partida contra o Esportivo, fora de casa, no empate em 1×1, pelo Gauchão – foi sacado antes dos 15 min do segundo tempo. Ele sequer ficou no banco nos dois Gre-Nais do estadual – contra o Coritiba, no sábado, fora, pelo Brasileirão, voltou a ser opção, mas não entrou.

Com contrato válido até o final de 2021, o jogador soma 43 atuações e seis gols pelo colorado.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies