Edenilson confia em volta por cima de Galhardo e revela impacto da saída de Coudet no grupo: “Surpresa”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa concedida pelo camisa 8 Edenilson nesta sexta-feira

Até a quarta-feira, Galhardo havia batido oito pênaltis e convertido 100% das cobranças pelo Inter no ano. A situação mudou justo quando não poderia: na decisiva disputa contra o América-MG, no Independência, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil – os mineiros, como se sabe, levaram a melhor.

Mas, para o volante Edenilson, não é nada que vá causar desconforto ou queda de produção no artilheiro do time, conforme coletiva virtual de imprensa concedida nesta sexta-feira:

“O Galhardo é o nosso cobrador oficial e foi feito o certo, que era colocar ele primeiro. Infelizmente aconteceu o erro. Acredito que ele já viveu, se não igual, situação parecida na carreira e tenho certeza que vai conseguir lidar com a situação”, falou Edenilson.

Mais uma vez, o nome do técnico Eduardo Coudet, que trocou o Inter pelo Celta de Vigo mesmo estando na liderança do Brasileirão, apareceu na coletiva. E o camisa 8 admitiu que o grupo ficou surpreso com a saída:

“A saída do Coudet pegou a gente de surpresa sim, mas devemos nos adaptar às mudanças. É um ano atípico. Não temos tanto tempo para treinar, mas estamos cada vez mais fechados para atingir os objetivos do clube. O Abel chegou com toda a sua bagagem e sua história”, declarou.

Edenilson é novamente alternativa no time do Inter para domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies