Edenilson tira onda na web, e Praxedes celebra o 1° gol como profissional: “Vamos seguir trabalhando forte”

Jovem meia Bruno Praxedes, de apenas 18 anos, resolveu para o Inter diante do Goiás

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Edenilson ficou de fora da partida deste domingo e se tornou mais um dos tantos torcedores do Inter no duelo contra o Goiás. E sua torcida deu certo, pois, com gol de cabeça de Bruno Praxedes, o colorado venceu por 1×0 no Beira-Rio e ampliou a pressão no São Paulo na liderança apenas com três pontos a mais.

O camisa 8, que voltará ao time no domingo que vem, 20h30, também em casa, contra o Fortaleza, aproveitou o post de celebração de Praxedes no Instagram para alfinetar a “beleza” do amigo:

“Boa, orelhudo. Merecido”, postou Edenilson.

Já o texto de Praxedes é no sentido de demonstrar emoção pela marcação do seu primeiro gol como jogador profissional do Inter:

“O primeiro a gente nunca esquece. Se Deus quiser, primeiro de muitos com essa camisa. Obrigado Inter!! ❤️🔥 Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa colorada, um gol importantíssimo para toda equipe e para nossas pretensões na temporada. Vamos seguir trabalhando forte pelos nossos objetivos! Dale, Inter!”, publicou.

Sequência do Inter nas próximas semanas:

17/01 – 20h30 – Fortaleza (Brasileirão – casa)
20/01 – 21h30 – São Paulo (Brasileirão – fora)
24/01 – 16h00 – Grêmio (Brasileirão – casa)

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies