Ediglê diz que virou torcedor colorado e relembra conversa divertida com Abel após “levantar” Suárez

Ex-zagueiro fez parte do grupo multicampeão pelo Inter na temporada de 2006

Para segurar o placar favorável na fria noite no Uruguai, o técnico Abel Braga olhou para o banco e chamou Ediglê. Queria fechar o time, uma vez que, minutos antes, tinha perdido Rentería expulso durante a vitória de 2×1 sobre o Nacional, no acanhado Parque Central, pela ida das oitavas da Libertadores.

Mas Ediglê ficou pouco tempo em campo. Pior para o ainda jovem Luis Suárez, hoje astro do Barcelona, que sentiu no próprio corpo as travas da chuteira do zagueiro, também alvo de cartão vermelho.

Relembre uma entrevista exclusiva de Ediglê com o Zona Mista

Em entrevista à Rádio Bandeirantes neste sábado, o ex-zagueiro colorado relembrou o lance e uma divertida conversa com Abel após o jogo:

“No jogo contra o Nacional nas oitavas, eles bateram do início ao fim. Quando eu entrei, dei uma chegada no Suárez para intimidá-lo. Foi uma jogada forte e o juiz me expulsou direto. Abel ficou brabo. Eu respondi: “Fiz o que você pediu, professor”‘, comentou.

Ediglê fez parte dos títulos da Libertadores e do Mundial no ano mágico de 2006, que o fez virar eternamente colorado:

“Depois de todas as conquistas pelo Inter, me tornei um torcedor colorado. Sofri com o rebaixamento em 2016. Meus amigos me incomodaram demais. Sempre quando vou para Porto Alegre, sempre dou uma passada no Beira-Rio para conversar com os amigos”, concluiu.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies