Edilson não concretiza volta ao Grêmio, fica no Cruzeiro e avisa: “Vontade imensa”

O lateral-direito Edilson, de 33 anos, mudou o discurso após não concretizar a volta ao Grêmio, algo que foi tido como “desejo” nas palavras do próprio atleta. Nesta semana, ele acertou a sua continuidade no Cruzeiro em 2020 e fez juras de amor ao clube mineiro via Instagram.

“O ano 2019 não terminou da maneira como gostaríamos. Problemas conhecidos por todos, responsabilidades que, de minha parte, faço questão de assumir. Mas a vida é feita de reviravoltas e participar da reconstrução de um GIGANTE passa a ser nao só uma meta, mas uma obsessão. Mais do que isso, um compromisso”, postou, antes de concluir:

“Sinto que se as coisas não deram certo no final, simplesmente não chegamos no final. A temporada de 2020 será dura, com desafios e obstáculos pela frente. Mas a vontade de participar disso tudo é imensa e incondicional. Nas férias pude pensar bastante, refletir, conversar com pessoas que confio. A convicção é de que eu PRECISO dar esta resposta não só à nação cruzeirense, mas também à mim mesmo. Que tenhamos êxito na caminhada!”, acrescentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O ano 2019 não terminou da maneira como gostaríamos. Problemas conhecidos por todos, responsabilidades que, de minha parte, faço questão de assumir. Mas a vida é feita de reviravoltas e participar da reconstrução de um GIGANTE passa a ser nao só uma meta, mas uma obsessão. Mais do que isso, um compromisso. Sinto que se as coisas não deram certo no final, simplesmente não chegamos no final. A temporada de 2020 será dura, com desafios e obstáculos pela frente. Mas a vontade de participar disso tudo é imensa e incondicional. Nas férias pude pensar bastante, refletir, conversar com pessoas que confio. A convicção é de que eu PRECISO dar esta resposta não só à nação cruzeirense, mas também à mim mesmo. Que tenhamos êxito na caminhada!

Uma publicação compartilhada por Edilson Mendes (@edilsonoficial33) em

Edilson, que foi vetado pela direção do Grêmio, aceitou reduzir o salário para permanecer na Raposa até o final do ano. Ele disputará posição com o jovem Weverton, já que Orejuela está de saída.

Para a posição, o Grêmio já se acertou com Victor Ferraz.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies