“Elenco curto”: Patrick revela como o plantel do Inter reage às entrevistas de Coudet

Técnico colorado tem lamentado a falta de opções no plantel principal do Inter neste ano

Em mais de uma ocasião em coletiva de imprensa pós-jogo, principalmente quando o resultado não é a vitória, o técnico Eduardo Coudet ressaltou à torcida não ter grandes opções no plantel utilizando a expressão “elenco curto”, algo que, segundo o meia Patrick, é encarado normalmente pelo grupo.

Autor de dois gols na vitória de quarta-feira por 5×3 diante do Sport, fora de casa, o jogador disse que o plantel reage com naturalidade às manifestações do técnico, principalmente porque Coudet, segundo ele, se refere à quantidade alta de lesões e suspensões a cada rodada.

“Sobre elenco curto que o Coudet fala, é o pensamento de que há muitas competições. Temos que usar mais jogadores e às vezes acabamos não tendo. Temos baixas de suspensões, lesões. Por isso ele usa esse termo”, minimizou Patrick em coletiva nesta semana.

O técnico argentino também já disse que não vê o Inter “capacitado” para disputar duas competições, mesmo tendo uma terceira batendo à porta, caso da Copa do Brasil. Depois da vitória de 2×1 sobre o Athletico no último domingo, Chacho ainda brincou sobre os erros de passe do time ao dizer que olhou pra trás, viu as opções de banco e “Coutinho não quis entrar”, em alusão à falta de opções.

Embalado com três vitórias seguidas no Brasileirão, onde é 2° com 31 pontos, o Inter recebe o Vasco da Gama neste domingo às 18h15.

Veja, (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies