Elogiado no Grêmio, Léo Chú acumula bons números pelo Ceará no Brasileirão e vibra: “Trabalhe em silêncio”

Jovem atacante de 20 anos tem sido uma das gratas surpresas do Vozão no atual campeonato

A impactante vitória do Ceará por 2×0 sobre o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, colocou ainda mais em evidência alguns jogadores do Vozão, tais como o jovem atacante Léo Chú, de apenas 20 anos, que está emprestado pelo Grêmio com contrato válido até o fim do Brasileirão.

Criado na base gremista, o jovem velocista tem acumulado bons números pelo clube nordestino, principalmente no que diz respeito às assistências. Já foram cinco no total, sendo o recordista neste quesito entre os jogadores até 23 anos.

No Twitter, o jogador vibrou com a boa fase e deu um dos seus segredos para o atual sucesso:

“Trabalhe em silêncio, deixe que o sucesso faça o barulho”, postou.

Em entrevista concedida à GrêmioTV no final do ano passado, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr fez elogios ao jovem e projetou o seu reaproveitamento no clube na próxima temporada:

“O Léo Chú está muito bem no Ceará. Temos a perspectiva de retorno. É o tipo de jogador que vem pra cá e será aproveitado. Já tem muita gente aqui, temos que dar tempo para ele ser mais jogador de futebol e ter condição de titularidade”, comentou o mandatário.

Chú, vale lembrar, foi destaque na conquista do Grêmio na Copa Ipiranga Sub-20 de 2019, e renovou até 2024 antes de ser emprestado ao Ceará.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies