Em alta, Galhardo se diz entusiasmado por comparações com Fernandão: “Maior admiração por ele”

Goleador do Inter no Brasileirão com 13 gols falou do grande ídolo da história colorada

A partir das 21h30 desta quarta-feira, diante do Sport, fora de casa, a torcida do Inter já sabe em quem depositar as suas esperanças de gol: Thiago Galhardo, goleador do campeonato e que, rodada a rodada, vai demonstrando traços que fazem os colorados recordarem Fernandão.

As entrevistas sempre lúcidas, a simplicidade, a liderança e principalmente os gols de cabeça são alguns dos atributos que deixam Galhardo próximo do eterno capitão colorado.

“Fico feliz por ser lembrado por um ídolo, que ganhou títulos. Que Deus o tenha. Um cara que eu vi jogar. Eu tinha a maior admiração de vê-lo. Ficou marcado não só com a camisa do Inter, mas pro torcedor colorado e pra nós que hoje jogamos aqui. Eu vi o Índio, o Iarley, o Alex falando. Isso me deixa muito entusiasmado e feliz. Se eu fizer 10% do que ele conquistou e foi aqui dentro, eu acho que vou conseguir grandes feitos aqui no Inter”, declarou o atacante à ESPN Brasil.

Na última semana, ao fazer os dois gols de cabeça da vitória do Inter sobre o Bragantino, fora de casa, Galhardo, segundo o colunista Diogo Olivier, de GaúchaZH, viveu uma “noite de Fernandão”.

Mas Galhardo, claro, ainda percorre o seu primeiro título com a camisa colorada. Fernandão, por sua vez, foi o grande condutor do Inter rumo às maiores glórias como a Libertadores e o Mundial de 2006.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies